sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ruy Flavio de Oliveira

Eu não conheço nenhum outro site na Internet que fale sobre segurança para usuários domésticos e/ou leigos. E certamente conhecemos pessoas que precisam de informações sobre esse assunto, mas que nem sequer saberiam onde procurá-las. Amigos, parentes e colegas com pouco conhecimento sobre a Internet ou mesmo sobre informática: é para esses usuários que esse site foi criado e é atualizado diariamente. É por eles que eu blogo.

Ruy
http://5minseg.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite reflectivo assunto , amei muito, acho que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de piadas sou o Tiago, e como tu escrevo webpages se bem que o tema do meu space é muito distinto de este....
Eu faço sites de poker sobre bónus grátis sem teres de por do teu bolso......
Apreciei bastante aquilo vi escrito outra vez
Virei aqui mais vezes
Ps:desculpa o meu portugues