sábado, 19 de setembro de 2009

AFRODITE

Confesso que adoro escrever desde que me tenho por gente(coisa que descobri lá pelos 10/11 anos),e decidi acabar com o medo de expôr ao mundo o que penso e como. Tive inúmeros diários nesses trinta e poucos anos...ainda guardo alguns.

Somos bilhões nesse vasto mundo,mas será que conhecemos o nosso semelhante?Ou estamos apenas interessados no nosso ego?Quais são suas fantasias mais secretas?Eu quero saber. Sou curiosa, safada,adoro sexo,não curto mentiras... Minhas páginas estão abertas pra vc compartilhar o que sente e pensa!

Vou te contar sem pudores ou meias palavras,todo tipo de safadeza que me vier a cabeça.Pra ser certinha,mãe de família e assexuada,basta o dia-a-dia. Aqui vc me verá com cores fortes...e tesão latente.

Espero que sempre que estiver por aqui,você me conheça um pouquinho mais e descubra algo em comum,e que assim como me sinto gratificada(o que é quase um orgasmo) em escrever, você sinta o mesmo ao ler."


Blog: http://confissoesdeamante.blogspot.com/

Nenhum comentário: