sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fabiano Roberto

Fiz um curso de html faz bastante tempo então criei meu primeiro blog http://jornaljd.blogspot.com para tentar usar algumas coisas do curso e porque acho muito legal escrever e deixar quem quiser dar sua opinião sobre o assunto.

 

Depois disso comecei respondendo algumas perguntas feitas em comunidades do Orkut sobre blogs, depois de um tempo resolvi criar um blog de Dicas somente para fazer alguns testes de template e comecei a gostar de escrever nele e por isso estou com esses blogs até hoje.

 

Além disso, eu acredito ser possível conseguir que meus blogs não serão somente um hobby, espero transformar isso em trabalho, já li sobre muitas pessoas que vivem da renda gerada pelos seus sites e blogs, sei que parece bem distante, mas certamente é possível e espero chegar lá um dia. Essa é a razão do Dicas para Blogs.

Um comentário:

Fabiano Roberto disse...

ficou muito bom o jeito que publicou, foi um prazer participar