terça-feira, 12 de maio de 2009

Diego Viana

É curioso que essa pergunta tenha chegado na minha caixa de entrada justamente no dia em que meu primeiro blog completa três anos de existência. Blogo, acredito, pelo motivo que me levou a blogar naquela época, e que descrevi no artigo do primeiro aniversário, salvo engano. Meu blog e minha "personalidade blogueira" são o fruto de uma crise. Não chego a dizer uma depressão, mas, certamente, um momento de angústia e frustração. Não tenho ilusões de ser a única pessoa no mundo que já teve a sensação de que não fazia o que queria fazer, não comunicava o que tinha que comunicar, não exercitava seu lado menos prático, porém mais adorável. Assim nasceu meu blog, e não tenho a menor dúvida de que é a mesma necessidade que o mantém vivo hoje. Se blogo, é porque quero alcançar meus pares.


Blogs: 



Nenhum comentário: