quinta-feira, 9 de abril de 2009

ANGELA SCHNOOR


Eduardo, em algumas coisas e situações eu percebo que sou de outro tempo. Não gosto desta banalização do que chamam hoje de comunicação. Detesto MSN, twitter, orkut e outras coisas que me fazem perder tempo e, de fato, não me comunicam com ninguém além de me parecer um antro de fofocas, o que acho o pior da raça humana. Tenho pouco tempo em todos os sentidos e, por isso procuro usá-lo no que considero mais de acordo com meus valores.
Se eu tivesse conhecimento de informática para criar e manter uma pagina na Web, seria isto que faria em vez do blog. Mas, como não sei e não tenho como fazer sem depender de outros, criei estes blogues. Não gosto, inclusive, destes neologismos como Blogar, por exemplo.
Hoje, mantenho estes espaços na rede apenas para partilhar o que escrevo já que nunca editei livros e hoje nem sei se, de fato, gostaria de colaborar para abater mais árvores, acumular poeira e ocupar espaço físico neste mundo já empestado de objetos inúteis.
Não fosse por alguns relacionamentos interessantes e vínculos afetivos que já fiz e faço via blogues e revistas como a
Minguante, por exemplo, eu apenas postaria os textos e nada mais. Mas, existem pessoas como você, que valem parte de meu tempo e então eu continuo a me comunicar com elas pois as relações afetivas são bastante importantes para mim.
Se for importante para você publicar tudo isto faça-o, mas creio que me parecem mais uma resposta de porque NÃO BLOGO, concorda?



Blogs da autora:

http://microargumentos.blogspot.com/

http://idealiapolaris.blogspot.com/

Nenhum comentário: