domingo, 1 de março de 2009

Ana Paula Ribeiro

Domingo, 31 de Agosto de 2008

Por anos relutei em fazer um blog. Tentei vários, abri alguns endereços, nunca os divulguei e apaguei o conteúdo de todos eles. Se me perguntarem o que tinha, sinceramente eu vou responder: não lembro!
Não sei se eram úteis, divertidos, se traziam um pouco do meu mal humor, mas sei deveriam ter algum tipo de lista, algo que uma pessoa sem imaginação e ainda por cima terráquea adora fazer.
Quando comecei o Catando Poesias, ele tinha outro nome e outro objetivo e nessa já são quase 2 anos. Mudou de cor, estilo, perfil até que escrevi na véspera do meu aniversário e não tive vontade de apagar o texto. Não voltei aqui por meses, mas também não esqueci.
Esse blog existe por que há minha necessidade de sussurrar aos amigos alguns pensamentos desconexos. Existe como um diário - nem tanto o da minha vida pessoal - mas um exercício de escrita, da mesma forma que utilizava os diários de papel.
Tem existido por que assim eu relaxo e penso mais na tese, nos relatórios, nas cartas e aulas que preciso escrever ou preparar. Por que depois de quase dez anos sem escrever nada pessoal, tenho rascunhado frases soltas, inícios de contos, sonhos e desejos em fragmentos que acabo encontrando espalhados na bolsa. Eles têm se reunido nesta morada, acredito ...
Sempre vai ser pessoal o que eu escrevo aqui. Inevitável. Para dar pitaco em outros assuntos eu sei que tenho outros espaços.


http://catandopoesias.blogspot.com/

Outras moradas:
http://quixoteando.blogspot.com/
http://lambouri.blogspot.com/

Nenhum comentário: